Logitech atualiza seu compromisso de redução de carbono
A atualização acompanha nova legislação americana
O presidente Biden recentemente sancionou um projeto de lei bipartidário de infraestrutura que investirá bilhões na modernização da rede elétrica, eletrificação do transporte e tornando nossas comunidades mais resilientes aos impactos das mudanças climáticas. Queremos agradecer ao Congresso e ao Presidente por sua liderança e investimento em nosso futuro; isso nos dá esperança de que possamos trabalhar juntos para resolver os problemas mais urgentes do mundo.
Embora o Acordo Bipartidário de Infraestrutura seja um esforço inovador, a oportunidade ainda maior de causar um impacto significativo de longo prazo na crise climática é por meio da Lei Build Back Better.
Na Logitech, acreditamos que lidar com a mudança climática significa implementar novos incentivos para a produção de eletricidade limpa e renovável, modernizar nossa rede de energia envelhecida e abordar a produção e o uso de combustíveis fósseis - todas peças-chave da Lei Build Back Better. Políticas federais como essas não só ajudarão a salvar o planeta, mas também ajudarão as empresas a atingir seus objetivos positivos para o clima. É por isso que queremos felicitar a Câmara dos Representantes por aprovar esta legislação histórica pouco antes das férias.
Mas a passagem da casa é apenas o primeiro passo. A Logitech agora pede ao Senado que aja rapidamente sobre o pacote completo e o leve à mesa do presidente Biden antes do final do ano. Isso é o que o mundo espera dos Estados Unidos e simplesmente não podemos nos permitir meias medidas no que diz respeito ao clima.
A Logitech está comprometida em fazer nossa parte para reduzir e neutralizar o carbono em nossos negócios à medida que avançamos com nossa estratégia positiva para o clima, e apoiamos líderes eleitos que sejam igualmente ousados. A crise climática não pode esperar. Nem nós.