A Logitech e seus parceiros respeitam a sua privacidade

Este website utiliza cookies e tecnologias análogas para acessar e/ou armazenar informações em dispositivos eletrônicos. Esses cookies e tecnologias análogas visam proporcionar uma melhor experiência de uso e navegação aos usuários deste website, bem como produzir dados que nos ajudarão a servi-los de modo cada vez melhor.

Ao clicar no botão “Aceito” ou continuar a navegar neste website, você concorda com a nossa Política de Cookies

Ação da Logitech no GTA RP chama atenção da mídia

O lançamento do G435 aconteceu no metaverso do servidor "Complexo de GTA RP

Recentemente, a Logitech fez seu primeiro teste de estar no metaverso com o lançamento do G435 LIGHTSPEED no servidor 'Complexo' de GTA RP.

O Terra Game On fez uma matéria falando sobre como esses servidores de GTA estão na mira das marcas para divulgarem seus lançamentos. Para isso, o site conversou com Renato Voltarelli, head de marketing da Logitech no Brasil.  

Para Renato Voltarelli, head de marketing da Logitech no Brasil, cada vez mais as empresas precisam entender que o mundo dos games é muito mais do que jogo. "As noções de gamificação estão surgindo e expandindo muito os horizontes do que é o universo gamer", disse o executivo ao Game On.

O servidor Complexo foi criado pela organização de esports do Fluxo e gerenciado pela 3C Gaming. A grande festa de lançamento foi para divulgar a chegada do mais novo headset G435 LIGHTSPEED não só nas lojas reais, mas também como item de customização do visual dos jogadores do Complexo. Para quem não sabe, os servidores de RolePlay de GTA V trazem um pouco mais de realidade para o mundo dos jogos, permitindo que jogadores assumam papéis na sociedade do servidor e desempenhem funções ou profissões na cidade de Los Santos.

A festa de lançamento do headset G435 LIGHTSPEED e da loja da Logitech G, localizada em frente ao maior hotel do Complexo, contou com a presença dos influenciadores Tawna, Fusion, Audaz, Vovo, Batata, Nan, Caioba, Baiano, Veronesi, One, Frota, Fanho, Kabuto, Dcosta, Haridadade, entre outros. Tudo isso foi transmitido no canal desses criadores e trouxeram mais de 100 mil pessoas ao vivo para acompanhar essa novidade, além do sucesso de vendas com a compra utilizando o cupom divulgado nas lives.  

VEJA MAIS

Fique por dentro de todas as novidades!

Assine nossa Newsletter e receba conteúdos exclusivos.