A Logitech e seus parceiros respeitam a sua privacidade

Este website utiliza cookies e tecnologias análogas para acessar e/ou armazenar informações em dispositivos eletrônicos. Esses cookies e tecnologias análogas visam proporcionar uma melhor experiência de uso e navegação aos usuários deste website, bem como produzir dados que nos ajudarão a servi-los de modo cada vez melhor.

Ao clicar no botão “Aceito” ou continuar a navegar neste website, você concorda com a nossa Política de Cookies

Logitech lança nova campanha Defy Logic com cantora Lizzo

A três vezes vencedora do Grammy mostra sua trajetória de carreira que desafia a lógica e impacto social contínuo ao lado de outros criadores que definem a nova lógica de amanhã

A Logitech anunciou hoje o próximo capítulo da campanha da marca DEFY LOGIC da empresa, lançando um vídeo de hino com a sensação pop e ícone pioneiro Lizzo e apresentando uma nova música, “Special”.

A campanha DEFY LOGIC da Logitech nos inspira e nos encoraja a abraçar a individualidade e defender aqueles que desafiam as expectativas à medida que perseguem suas paixões e definem a nova lógica de amanhã.   

Além de Lizzo, a Logitech contratou o artista digital e superestrela Bretman Rock, ao lado da comediante e fenômeno da internet Elsa Majimbo, o artista e produtor pioneiro de live code DJ_Dave, o criador de jogos letão Danucd, o artista digital e criador de NFT Defaced e 15 anos de antiga estilista, empresária e ativista Kheris Rogers.

Todos esses indivíduos desafiam o status quo e abrem caminho para que todas as pessoas mudem a maneira como trabalham, criam e se divertem. "À medida que a vida de nossos consumidores e clientes evolui, sua mentalidade também evolui", disse Najoh Tita-Reid, diretor de marketing global da Logitech. e mudar o mundo. DEFY LOGIC celebra todos os corajosos o suficiente para desafiar a velha lógica do passado e capacita aqueles que provam que paixões podem se transformar em carreiras, carreiras não exigem escritórios e arte não requer uma tela.”         

"Atravessando cabo, TV conectada, vídeo on-line, fora de casa e em plataformas digitais e sociais, a campanha demonstra as possibilidades, alcance e versatilidade criativa dos produtos da Logitech e como essas ferramentas podem permitir que qualquer pessoa ultrapasse limites e alcance seus objetivos.

A DEFY LOGIC visa alcançar as novas gerações para apoiá-las na reescrita do mundo, em seus próprios termos. "Adoro que a Logitech esteja adotando a autenticidade e o não-conformismo - ideologias que vivi por toda a minha carreira", disse Lizzo. muito diferente hoje do que costumava ser, e estou orgulhoso de fazer parte da nova onda e fazer parceria com a Logitech e inspirar outras pessoas a desafiar a lógica."

A missão mais ampla da Logitech é ajudar todas as pessoas a perseguir suas paixões, projetando experiências para que todos possam criar, alcançar e aproveitar mais e dentro de um mundo sustentável. A empresa está empenhada em projetar para a sustentabilidade e diversidade, equidade e inclusão. DEFY LOGIC reflete e celebra essa missão, destacando a diversidade daqueles que desafiam a lógica enquanto trabalham, criam e se divertem.

 

Mais informações sobre o DEFY LOGIC podem ser encontradas em http://logitech.com/defylogic          

VEJA MAIS

Fique por dentro de todas as novidades!

Assine nossa Newsletter e receba conteúdos exclusivos.